Alguns templos antigos para
os antigos tempos passados, na Itália havia um templo de Diana na floresta. Era perto da casa de campo onde o agricultor vivia com marinheiro inverno. marinheiro verão estava navegando a partir de Itália e muitos países olhar para frente. A casa fazendeiro que amava Diana, deusa da lua, que era caro para os agricultores. Mas os marinheiros disseram, "Deusa no templo dos antigos, não habita."
Na ex-marinheiro vezes caminhando na floresta durante a noite. Gentilmente andou esse caminho estava escuro. Em um momento em que abrir a porta, o famoso templo antigo e que as chamas no altar que ele viu. O altar ficava bela deusa com muitas meninas. As meninas estavam transportando pequenas lâmpadas, mas ela usava um brilhante setas.
É a Diana do altar, e que as chamas por um longo tempo olhando para frente. Em suma, a deusa disse: "Eu tenho muitos templos, mas os habitantes da terra, não manter meus altares. Não me dar presentes. Os habitantes da terra onde o escravo não fica no altar da deusa não a deusa. Dá-me a luz, as meninas; vai estrelar no céu. A lua estará no céu. "As meninas deram as lâmpadas deusa. Deusa que voou para o céu. Templo antigo não era difícil; chama no altar. Mas a lua era brilhante; As estrelas estavam brilhantes. Em seguida, um marinheiro da floresta rapidamente. Rapidamente, e andar, a maneira que agora não era segredo. Diana e suas donzelas, que estavam no céu.
sendo traduzido, aguarde..